No início desta semana, surgiram rumores de que Cristina Ferreira iria sair do programa "Você na TV". Depois de Manuel Luís Goucha ter desmentido a saída da apresentadora, Bruno Santos, diretor geral e de programas da TVI, também veio a público negar a notícia avançada pela TV Mais.

Em declarações à N-TV, o diretor geral e de programas do canal frisou que a apresentadora vai continuar ao lado de Manuel Luís Goucha nas manhãs da TVI. "Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que temos vindo a trabalhar. Cristina marca presença no ‘Você na TV’ quando não está a gravar ‘Apanha Se Puderes'”, explicou à revista.

"[O ‘Você na TV’] é um programa que é líder há muitos anos. Não é ameaçado há muito tempo. Estamos muito tranquilos com a nossa posição, mas estar tranquilo não quer dizer que não estejamos atentos”, acrescentou.

Nas redes sociais, Manuel Luís Goucha também desmentiu os rumores. "A Cristina saiu do 'Você na TV' para gozar quatro semanas de férias. Regressará a 28 de Agosto (altura em que será a minha vez) ou até uma semana antes. A 13 de Setembro o programa completará 13 anos de vida. E um novo ano começará para o Você na TV comigo e com Cristina Ferreira", explicou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.