Os canais Eleven Sports estão disponíveis para subscrição em qualquer um dos operadores de telecomunicações em Portugal.  Os canais de desporto chegaram esta terça-feira, dia 12 de fevereiro, ao MEO, Vodafone e NOS.

"Este é sem dúvida um momento marcante para a operação da Eleven Sports em Portugal. Como afirmamos desde o primeiro minuto, o nosso ADN é sermos agnósticos em termos de plataformas. Como tal, queremos chegar a todos os portugueses independentemente da plataforma", frisa Jorge Pavão de Sousa, diretor-geral da Eleven Sports Portugal, em comunicado.

Os clientes dos operadores de telecomunicações poderão ver já, a partir de desta terça-feira, os oitavos-de-final da Liga dos Campeões.

"Num investimento em alguns dos conteúdos mais valorizados em todo o mundo, o MEO passa a partir de hoje a integrar na sua oferta, através dos canais Eleven Sports, as transmissões em direto e exclusivo das principais competições de desporto internacional de futebol, desportos motorizados, futebol americano, basquetebol, ténis, entre outros", frisa o operador em comunicado.

Os canais Eleven Sports 1 e 2 estarão disponíveis no MEO nas posições 33 e 34 e os canais pop-up ficarão nas posições 35 e a partir da 177 para clientes MEO ADSL e MEO Fibra e a partir da posição 176 para clientes MEO Satélite; na NOS nas posições 38 e 39 (canais 1 e 2) e 137 e 140 (canais pop-up); e na Vodafone nos canais 41 a 46.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.