"Tomámos conhecimento que o Presidente do FC Porto e qualquer elemento ligado ao clube não estarão presentes no Liga Portugal Awards. Alegadamente essa ausência deve-se ao facto do evento ser transmitido pela CNN Portugal", adiantou o canal em comunicado enviado na tarde desta quarta-feira, dia 6 de setembro.
Na nota, a CNN Portugal lembra que é "parceira da Liga e encara este evento como uma celebração dos melhores do futebol português". "O FC Porto privar os seus jogadores e técnicos de um momento de justa homenagem é, por certo, uma decisão que só ao clube compete, mas parece vir na linha de outras que se têm registado e que fecham uma grande instituição à sociedade", frisa a estação do grupo Media Capital.
Em comunicado, a CNN Portugal sublinha que pratica "uma informação livre de quaisquer amarras com absoluta isenção no tratamento informativo por parte dos nossos repórteres e jornalistas".
"Temos igualmente inteiro respeito pelos espaços de opinião, com assinatura de todos os nossos comentadores. Manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento", remata o canal.
Comentários