A nova temporada de "Fear the Walking Dead" chega esta segunda-feira, 5 de junho, às 22h10, ao AMC. Para promover a estreia dos novos episódios o canal está a preparar uma ação de rua que irá decorrer esta manhã.

Às 11h00 um comboio da Fertagus de zombies vai partir da estação de Coina em direção a Sete Rios, em Lisboa. Segundo o AMC, "as autoridades já foram informadas para esta ocorrência e estarão atentas à sua chegada a Lisboa, pelas 11h30".

 "Com partida pelas 11h00, da estação de Coina, ao longo de 30 minutos, a carruagem 'Fear the Walking Dead' vai recriar uma verdadeira viagem de terror, garantindo a todos os fãs da série uma experiência verdadeiramente emocionante", explica o canal em comunicado.

A terceira temporada terá 16 episódios divididos em duas partes e verá as famílias a reunir-se na violenta fronteira dos Estados Unidos com o México. Com as fronteiras eliminadas depois do apocalipse zombie, as personagens tentarão reconstruir não só a sociedade, mas também a sua própria família.

Nos novos episódios, Madison (Kim Dickens) volta a unir-se a Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) está completamente devastada devido ao assassinato de Andrés. Por seu lado, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da mãe, toma a sua primeira atitude como líder, o que faz com que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada organizada por um grupo militar americano. A dupla consegue escapar, mas Nick já não se sente invencível.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.