"Ferida" chegou à Netflix na passada quarta-feira, dia 24 de novembro, e rapidamente conquistou os espectadores. Este fim de semana, o filme chegou ao primeiro lugar do top diário do serviço de streaming, roubando a liderança à série "La Reina del Flow".

O filme descrito como "realista e estimulante", segue uma lutadora de MMA. "Jackie Justice (Halle Berry) é uma lutadora de MMA que abandona a modalidade em desgraça. Anos mais tarde, ao ver-se numa maré de azar e num misto de raiva e arrependimento pelo seu último combate, ela é persuadida a participar num brutal combate clandestino pelo seu agente e namorado, Desi (Adan Canto), acabando por atrair a atenção de um promotor (Shamier Anderson) que lhe promete um regresso ao octógono", adianta a Netflix.

"Mas a via para a redenção torna-se inesperadamente pessoal quando Manny (Danny Boyd, Jr.) — o filho que ela abandonou em bebé — lhe aparece à porta", temata o serviço de streaming.

"Ferida" assinala a estreia da oscarizada Halle Berry como realizadora e conta ainda com Adriane Lenox, Sheila Atim, Valentina Shevchenko e Stephen McKinley Henderson.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.