Filomena Cautela vai ser uma das convidadas de Cristina Ferreira na emissão desta terça-feira, dia 25 de maio. Em nota enviada ao SAPO Mag, a TVI adiantou ainda que Ana Guiomar também vai participar em "Cristian ComVida".

O programa do final de tarde da estação de Queluz de Baixo vai para o ar entre as 19h00 e 20h00.

Filomena Cautela prepara-se para estrear um novo programa na RTP1. "Programa Cautelar, o novo formato da apresentadora, arranca no próximo dia 5 de julho - inicialmente a estreia estava agendada para o dia 29 de maio.

"Andamos a maior parte do nosso tempo com os olhos colados aos nossos tablets e telemóveis. Este é o programa que amplia todos os ecrãs, com a vantagem de pôr a verdade à frente do resto. 'Programa Cautelar' é uma combinação entre humor e análise, que tenta explicar a realidade de forma simples, acessível, divertida e factual", sublinha o canal em comunicado.

Segundo a RTP1, todas as semanas um tema de fundo, mais ou menos fraturante, "é dissecado de fio a pavio: da origem, lá atrás (às vezes, mesmo muito atrás), até aos efeitos que tem hoje na vida de todos, no que fazemos e vemos diariamente".

"Filomena Cautela convoca um ou até vários convidados especiais. O objetivo é munir os telespectadores de uma caixa de ferramentas que construa um ponto de vista mais sólido e construtivo sobre o tema da semana. Ou que os faça apenas rir à parva", acrescenta o canal.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.