Do mesmo criador da série «Perdidos», J.J. Abrams, chega agora a série «Fringe».

«Fringe» retrata o auge das investigações e descobertas científicas com pedaços de acção, suspense, mistério e terror. A inteligência do guião com as fantásticas interpretações dos actores tem valido à série grandes audiências nos Estados Unidos e a conquista de um prémio nos Visual Effects Society Awards.

Quando um voo internacional aterra no aeroporto Boston Logan e todos os passageiros são encontrados mortos, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada para investigar o sinistro caso.
Na sua procura pela verdade, o seu parceiro e agente especial John Scott (Mark Valley) quase é morto, levando Olivia desesperada e freneticamente a procurar alguém que a possa ajudar.
É assim que descobre a existência do Dr. Walter Bishop (John Noble), um «Einstein» dos tempos modernos. No entanto, existe um contratempo que a impede de entrar em contacto com este génio: ele está internado numa instituição psiquiátrica há 20 anos e, a única maneira de o conseguir interrogar requer puxar o seu filho Peter (Joshua Jackson) para a ajudar. Eis que surge um novo contratempo/problema, Peter já não tem qualquer ligação com o pai...

Para além destas personagens existe também o agente Phillip Broyles (Lance Reddick) que, juntamente com Olivia e Peter, vão descobrir o que aconteceu naquele voo fatal. Esta é apenas uma pequena parte de uma maior e chocante verdade.

Uma grande série mesmo ao estilo de J.J.Abrams, Roberto Orci e Alex Kurtzman (de «Star Trek», «Missão Impossível III» e «A Vingadora»), «Fringe» esconde um leque de mistérios que vão manter o suspense a cada novo episódio. Novos casos e investigações que se encerram/resolvem a cada episódio e que vão arrepiar, aterrorizar e explorar a linha ténue entre a ficção científica e a realidade.

Título Original: «Fringe»
Género: Drama / Mistério / Ficção Científica / Terror
Episódios: 20 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: J.J. Abrams, Alex Kurtzman e Roberto Orci
Elenco: Anna Torv, Joshua Jackson, Lance Reddick, Kirk Acevedo, Blair Brown, Jasika Nicole, Mark Valley, John Noble
Produtores Executivos: J.J. Abrams, Bryan Burk, Alex Kurtzman, Roberto Orci, Jeff Pinkner, Alex Graves
Produção: Warner Bros. Television
Prémios: Uma vitória nos Visual Effects Society Awards. Outras 11 nomeações

Emissão: Terças-feiras, às 22h15
Repetição: Sábados, às 17h35 e Domingos às 02h50

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.