O FUEL TV, único canal ligado aos desportos de acção, anunciou a transmissão de 72 horas de programação de surf e skate em comemoração dos dias internacionais das respectivas modalidades, entre os dias 19 e 21 de Junho.

Durante 3 dias, a programação do canal vai dar destaque aos melhores filmes, séries e grandes eventos de surf e skate, que constam da biblioteca do canal.

No dia 19, o dia dedicado ao surf, uma estreia de produção nacional em exclusivo no FUEL TV, com o primeiro de seis programas sobre as etapas da Liga MEO Pro Surf 2011. Seis resumos acompanhados de seis olhares sobre a vida para lá da competição de alguns dos melhores surfistas portugueses.

Ainda no surf, clássicos do cinema da modalidade como "Many Classic Moments", ou filmes premiados como "Secret Machine" e "Drop Zone Tahiti". Em destaque no skate, o galardoado filme "Harvey Spannos", ou "The Man Who Souled The World" que retrata uma das maiores mudanças na indústria da modalidade.

Os fãs do canal vão ter ainda a oportunidade de experimentar as sensações únicas proporcionadas pelo skate e pelo surf, já que o Ski&Skate Parque e a Samadi Surf School, em parceria com o FUEL TV, vão oferecer aulas das modalidades aos vencedores do passatempo promovido pelo canal.

Este é o sétimo ano em que os dias internacionais de surf e skate são comemorados, e um pouco por todo o mundo têm lugar iniciativas para os celebrar, como limpezas de praia, competições, paddle-outs, entre outros.

A transmissão das 36 horas de surf começa às 0h00 do dia 19 de Junho e termina às 12h00 do dia seguinte, horário em que começam as 36 horas de skate que se prolongam até às 0h00 do dia 21.

O surf e o skate são dois desportos que têm lugar de destaque no canal e fazem parte da identidade do mesmo, pelo que o FUEL TV não poderia deixar de comemorar estes dois dias tão importantes para os fãs do canal e para a comunidade dos desportos de acção.

Sobre o FUEL TV

A programação do FUEL TV abrange a cultura e o estilo de vida do skate, snowboard, surf, BMX, motocross e wakeboard. Através de séries originais e atractivas, programas especiais, filmes e cobertura de eventos de prestígio, o canal apresenta os atletas em entrevistas e em plena acção, músicos em ascensão, celebridades e novidades exclusivas.

O FUEL TV que atualmente, é visto em mais de 40 milhões de lares, em mais de 50 países em todo o mundo, pertence ao universo dos canais Fox (News Corporation), lançado nos EUA em Julho de 2003, e Portugal foi o primeiro país da Europa a recebê-lo, em Abril de 2008. Está disponível nos pacotes base do MEO canal 81 e Vodafone TV canal 71.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.