A Globo chegou ao MEO esta terça-feira, 17 de abril, estando agora disponível em todos os operadores. O canal brasileiro está na posição 10, em HD (e na 310, em SD), e fica acessível de forma gratuita para todos os clientes MEO (Fibra, ADSL, Satélite e também no MEO Go), avança a Altice Portugal em comunicado.

"Com o lançamento da Globo, o MEO aproxima o seu serviço de TV da comunidade brasileira e de todos os fãs que a ficção assinada pelo Brasil sempre teve em Portugal", frisa a operadora.

"Tempo de Amar", "Cheias de Charme", com Taís Araújo, "Tieta" ou "A Favorita" são algumas das novelas que fazem parte do canal da Rede Globo. "Outras estreias estão já previstas para maio, como 'Deus Salve o Rei', um exclusivo da Globo que inclui no elenco atores portugueses, caso de José Fidalgo e Ricardo Pereira. Estão ainda previstas a novela 'Orgulho e Paixão', novos episódios do programa S'em Cortes', a série 'Dois Irmãos', a supersérie 'Onde Nascem os Fortes', e as novas temporadas de 'Mister Brau' e 'Sob Pressão'", explica a Altice em comunicado.

Esta terça-feira, a Globo apresentou também o rebranding da marca em Portugal. Raphael Corrêa, director executivo da unidade de negócios internacionais da Globo, explicou na apresentação da nova estratégia que o canal Globo será dedicado à ficção, estando ainda ainda disponível a Globo Now (antiga Globo Premium), centrado na informação, talk shows e desporto.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.