Manuel Luís Goucha não está preocupado com o programa dos serões dominicais da SIC, «Ídolos», que começou a ser exibido ontem no mesmo horário de «A Tua Cara Não Me É Estranha» na TVI.
«Não tenho medo de nada em televisão. Acredito nas novas vozes que aí vêm para a segunda edição do nosso programa», garante o apresentador de 57 anos.
«É possível que baixemos as audiências com «Ídolos», que é um programa mais desafiante...», diz Goucha sobre o concorrente direto, que é apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira.
O programa das noites de domingo da TVI, que inicialmente não mereceu grande entusiasmo por parte do apresentador, tem-se revelado um verdadeiro fenómeno de audiências, como Goucha agora reconhece.
«Eu nem queria apresentar o programa, mas reconheço que excedeu todas as minhas expectativas. É um programa de puro entretenimento que junta várias gerações e estilos musicais e que devolveu às pessoas o hábito de verem televisão ao domingo à noite», reconhece o popular apresentador.
Esta semana, Goucha estará de férias para recarregar baterias e preparar a grande final do próximo domingo de «A Tua Cara Não Me é Estranha».
Uma gala que porá em confronto o talento de João Paulo Rodrigues, Romana, Daniela Pimenta e Toy.
Comentários