Desde a saída de Cristina Ferreira para a SIC, a TVI tem perdido espectadores, deixando ser o canal líder de audiências. Com a entrada de Felipa Garnel para a direção de programas, são esperadas várias mudanças na programação do canal de Queluz de Baixo.

Nas últimas semanas têm surgido vários rumores sobre as possíveis apostas da TVI para os próximos meses. Segundo a revista Nova Gente, os programas das manhãs e das tardes poderão ser os primeiros a sofrer algumas alterações.

Apesar de ainda não haver nenhuma confirmação oficial, a publicação avança que Felipa Garnel, a nova diretora de programas da TVI, quer que Manuel Luís Goucha troque o "Você na TV" pelo programa das tardes.

A revista Maria avança ainda que o apresentador deverá formar dupla com Fátima Lopes. "Vai mudar tudo. O Manel vai para as tardes. Foi escrito que ele ia fazer sozinho, mas não, ele vai formar dupla com a Fátima Lopes. Eles dão-se muito bem, têm muito boa química, conhecem-se a trabalhar e será uma aposta forte para as tardes", contou uma fonte à revista.

Para já, a TVI não confirmou nenhuma alteração para os programas "Você na TV" e "A Tarde É Sua".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.