
"I May Destroy You", comédia criada e protagonizada pela britânica Michaela Coel, chega à HBO Portugal a 8 de junho. A série "intrépida, honesta e provocadora" explora a questão do consentimento sexual na vida contemporânea e a diferença entre liberação e exploração no novo panorama de encontros e relações.
O primeiro trailer foi revelado esta terça-feira, dia 26 de maio, pelo serviço de streaming.
Veja o trailer:
"Arabella Essiedu é uma londrina segura e despreocupada com um grande grupo de amigos, um caso amoroso convertido em potencial namorado em Itália, e uma promissora carreira de escritora. Mas, quando é drogada e violada, todos os aspetos da sua vida e da sua identidade vão ser postos em causa", avança a HBO.
Num "tom agridoce" e com Londres como cenário ("onde a satisfação está só à distância de uma app"), esta série explora "o contexto moderno do sexo, namoros e relacionamentos, seguindo a história de uma mulher depois de ter sofrido uma agressão sexual".
Antes de "I May Destroy You", Michaela Coel criou a elogiada série cómica "Chewing Gum" (2015), que contou com duas temporadas e está disponível em Portugal na Netflix.
Além da atriz, o elenco de "I May Destroy You" inclui Weruche Opia, Paapa Essiedu, Aml Ameen, Adam James, Sarah Niles, Ann Akin, Harriet Webb, Ellie James, Franc Ashman, Karan Gill, Natalie Walter e Samson Ajewole.
Comentários