"Humans" está prestes a voltar ao pequeno ecrã. A terceira temporada da série estreia dia 7 de setembro, às 22h10, no AMC. Segundo o canal, os novos episódios arrancam "exactamente um ano após o despertar Synth (andróides do planeta Terra)".

"Conhecido agora como o Dia Zero, o efeito da decisão de Mattie Hawkins de fazer o carregamento do código foi imediato e catastrófico. Quase quinhentos milhões de Synths começaram repentinamente a pensar e a sentir e mais de cem mil humanos perderam a vida", conta o AMC em comunicado.

Mas, ao contrário do tumulto dos Synths, os "Hawkins lutam por esquecer os acontecimentos do passado enquanto se estabelecem como uma família separada". "Laura administra o seu próprio escritório de advocacia especializado na proteção de Synths anómalos, mas o processo é lento. Em casa, Mattie culpa-se pelas mortes causadas pelo carregamento do código. Toby e Sophie visitam o pai, Joe, em Waltringham, onde este gere uma mercearia local, mas um Joe solitário começa a pôr em causa a sua decisão de viver separado dos lhos", acrescenta o canal.

O primeiro trailer da nova temporada dá pistas do cenário caótico que se instalou após os eventos do final da segunda temporada, quando todos os andróides do planeta Terra (conhecidos como "synths") ganharam consciência.

Veja o trailer:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.