«Hung» é uma das mais recentes produções da HBO que já foi exibida no FOX Next e conta com a interpretação de grandes actores conhecidos do cinema como Jane Adams, Thomas Jane e Anne Heche.

Série dramática que apresenta laivos de comédia e pequenos toques de ironia, «Hung» tornou-se num dos maiores sucessos da HBO desde a série «John From Cincinnati», de 2007.

O que pode acontecer que leve um homem a começar a prostituir-se?

Assim começa a história de Ray Drecker (Thomas Jane), um professor de basquetebol universitário com grandes aspirações na vida.
Dois filhos adolescentes, uma ex-mulher, dúvidas, e uma vasta lista de amantes são os ingredientes principais da vida de Ray. Depois de passar por várias adversidades, a crise que o rodeia leva Ray a descobrir, logo no primeiro episódio, que «o que tem entre as pernas» pode ser a sua grande solução económica.

Toda a série gira à volta da última tentativa de Ray Decker para conseguir dinheiro extra de maneira a enfrentar os «buracos económicos» causados pelo seu divórcio, pelas necessidades dos seus filhos gémeos, por um repentino incêndio em sua casa e consequente apólice de seguro, e pela teimosa incapacidade de controlar de uma vida que parecia bastante promissora há duas décadas atrás quando era caracterizado pelo miúdo atlético, popular e destinado ao sucesso no basquetebol profissional.

Depois de frequentar um seminário de auto-ajuda cujo mantra é encontrar uma ferramenta pessoal de vitória para alcançar o sucesso financeiro e onde conhece uma desesperada aspirante a poeta, Tanya (Jane Adams), Ray tem o seu momento «eureka» - a sua ferramenta para o sucesso é tornar-se num gigolô.

Com a ajuda de Tanya que tenta ser o seu «chulo», Ray começa a navegar pelas águas incertas da vida de acompanhante masculino, tentando contrabalançar as suas necessidades do dia-a-dia com os altos e baixos de uma aventura sobre a qual não tem o menor conhecimento.

«Hung» tem o foco principal não tanto no sexo mas na sobrevivência de Ray, forçado a arranjar uma carreira socialmente inaceitável para conseguir utrapassar as dificuldades económicas.

Durante toda a temporada, a sua carreira de gigolô começa a produzir dividendos e, ironicamente, ele redescobre um auto-respeito que nunca mais tinha sentido desde os tempos do secundário.

Título Original: «Hung»
Género: Drama / Comédia
Episódios: 10 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Elenco: Thomas Jane, Jane Adams, Charlie Saxton, Anne Heche, Sianoa Smit-McPhee, Eddie Jemison, Rebecca Creskoff, Steve Hytner, Loren Lester, Kristin Bauer
Produtores Executivos: Noreen Halpern, John Morayniss, Colette Burson, Dmitry Lipkin, Alexander Payne e Michael Rosenberg
Produção: E1 Entertainment em associação com a Home Box Office (HBO)

Emissão: Segunda-feira, às 22h00, no FX
Repetição: Quintas-feiras, às 18h05 e Domingos, às 22h45

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.