História passada nos subúrbios de Detroit numa época de recessão, «Hung» continua a desenvolver-se em volta dos esforços pouco ortodoxos do professor divorciado e treinador Ray Drecker (Thomas Jane) que «vende» o seu corpo a mulheres desesperadas para conseguir algum dinheiro extra.

No dia 25 de Julho, às 22h00, o FX estreia a segunda temporada da série, uma produção de grande qualidade e com o selo da HBO.

Apesar de terem uma boa ligação, Ray está preocupado com o facto de Tanya (Jane Adams), a sua proxeneta, não estar a fazer de tudo para maximizar as suas capacidades e conseguir um lucro maior.

Com o aumento progressivo do seu trabalho nocturno, Ray sente-se na obrigação de contratar, simultaneamente, outra proxeneta, Lenore Bernard (Rebecca Creskoff), ferindo os sentimentos de Tanya. Enquanto Lenore continua a puxar pelo lado mais jovial de Ray com as suas clientes de luxo, Tanya procura provar, tanto a Ray como a ela própria, que ela tem o que é preciso quanto a ser uma mais famosa e mais ética proxeneta que Lenore.

Agora, Ray tem uma grande variedade de novas clientes e até acaba por considerar adicionar o seu colega John ao negócio para o ajudar a manter o ritmo.

Entretanto, a ex-mulher de Ray, Jessica (Anne Heche), abalada por ter ficado à espera num quarto de hotel pelo gigolo de Lenore, que afinal era Ray, enfrenta agora uma nova encruzilhada emocional.
Insatisfeita com a vida doméstica que leva com o seu marido Ronnie Haxon (Eddie Jemison), também está bastante preocupada com o crescimento dos gémeos Damon (Charlie Saxon) e Darby (Sianoa Smit-McPhee). Finalmente, acaba por recorrer a uma cara familiar para a ajudar a atravessar esta estagnação emocional e física.

Apesar de lidar com temas maduros, o foco de «Hung» não é tanto o sexo mas mais a sobrevivência.
Ray é forçado a arranjar novas e originais formas de fazer dinheiro para conseguir sobreviver em tempos de dificuldade económica. Qualquer atitude é válida, mesmo que não seja socialmente aceite.

Título Original: «Hung»
Género: Comédia / Drama
Episódios: 10 episódios de aproximadamente 45 minutos
Autores: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Elenco: Thomas Jane, Jane Adams, Charlie Saxton, Sianoa Smit-McPhee, Anne Heche, Eddie Jamison, Rebecca Creskoff, Gregg Henry, Marylouise Burke
Produtores Executivos: Michael Rosenberg, Dmitry Lipkin, Scott Stephens, Colette Burson, Noreen Halpern, John Morayniss, Alexander Payne
Produção: Tennessee Wolf Pack em associação com a E1 Entertainment e a HBO Entertainment
Prémios: Três nomeações para os Golden Globes. Outras quatro nomeações.

ESTREIA: Segunda-feira, dia 25 de Julho, às 22h00 (episódio duplo)
Emissão: Segundas-feiras, às 22h00
Repetição: Terças-feiras, às 18h05 e Domingos, às 22h50

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.