Esta quarta-feira, dia 6 de fevereiro, o programa "Você na TV" arrancou com  Silvia Rizzo e Rui Oliveira, marido de Manuel Luís Goucha, deitados na cama. Pouco depois, o repórter e a atriz foram até à cozinha preparar o pequeno-almoço, surpreendendo o apresentador e Maria Cerqueira Gomes.

Nas redes sociais, alguns espectadores defendem que o programa da TVI está a imitar as ideias de Cristina Ferreira - a apresentadora já arrancou o talk show deitada na cama e, na semana passada, Débora Monteiro, Inês Castel-Branco e Ana Guiomar fingiram ter passado a noite na "casa" da estrela da SIC.

"É uma tristeza quando as ideias são copiadas e perdem o interesse", escreve uma seguidora de Manuel Luís Goucha no Instagram.  "Que ridículo. Ridículo porque é mais fácil imitar um programa que tem audiências do que tentar ser diferente", acrescentou um outro espectador.

"E depois não querem que digam que passam a vida a imitar a Cristina. Inovem que foi o que ela fez. Parem com as imitações. Sejam criativos", frisa uma seguidora do apresentador.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.