Os conteúdos disponíveis na app do MEO "Investigation Discovery: crimes reais", através do botão azul do comando MEO, são grátis e exclusivos e estão acessíveis a todos os clientes MEO ADSL e MEO Fibra (com MEOBox).

O canal norte-americano Investigation Discovery pertence ao Grupo Discovery, Inc. e apresenta programas que abordam crimes reais, incluindo investigações criminais de casos violentos e chocantes, bem como histórias verídicas marcadas pelo suspense e que mostram o outro lado de muitos casos que ficaram famosos em todo o mundo.

A aposta neste tipo de conteúdos tem vindo a reforçar ainda mais a presença do Grupo Discovery internacionalmente. Em 2018 o ID está continuamente no top 5 dos canais mais vistos do cabo, nos Estados Unidos.

"An American Murder Mystery: Jodi Arias", "An American Murder Mistery: Drew Peterson" e "He Lied About Everything" serão as séries que os clientes MEO podem acompanhar em exclusivo.

"An American Murder Mystery: Jodi Árias" examina "o mais lascivo caso de assassinato da história americana", aponta o Discovery, "através da investigação e do julgamento com testemunhos, na primeira pessoa, das personagens principais do caso".

"An American Murder Mystery: Drew Peterson" explicará o caso do desaparecimento de uma mulher de 23 anos, casada com o agente policial Drew Peterson. "Os investigadores vão perceber que Drew tem muito a esconder, já que a sua primeira mulher morreu sob circunstâncias misteriosas", assinala o canal em comunicado.

Já "He Lied About Everything" segue uma história de amor, traição e engano. "Quando um romance mágico com um cirurgião reconhecido mundialmente se transforma num pesadelo, a namorada descobre que o parceiro deixou um rasto de destruição por todo o mundo, resultando na morte de vários pacientes", descreve o Discovery.

O grupo Discovery detém oito canais no cabo, em Portugal, e continua o seu plano de alargamento do portfólio.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.