Nikolaj Coster-Waldau, ator que veste a pele de Jaime Lannister em "A Guerra dos Tronos", visitou Lisboa este fim de semana. No InstaStories (funcionalidade do Instagram que permite a publicação de imagens e vídeos que se apagam 24 horas depois), o dinamarquês partilhou várias fotografias da capital portuguesa.

Avenida da Liberdade e a Praça do Comércio foram dois dos locais que o ator da série da HBO visitou. Coster-Waldau partilhou ainda um vídeo onde mostra uma camisola da seleção portuguesa de futebol com o nome e o número de Cristiano Ronaldo.

"Lisboa é uma cidade muito bem-parecida", escreveu o ator numa das fotografias partilhadas.

Nikolaj Coster-Waldau

Depois de a HBO ter anunciado que a próxima temporada de "A Guerra dos Tronos" estreia a 16 de julho nos EUA, o Syfy confirmou que a nova fase da série chega a Portugal menos de 24 horas depois. A penúltima época da série conta com sete episódios - menos três do que o habitual - e estreia na televisão portuguesa a 17 de julho.

Ao contrário do habitual, a nova temporada da série da HBO não estreia em abril. Casey Bloys, presidente da HBO, explicou que a estreia foi adiada para que fosse possível "ajustar o cronograma de filmagem". "Agora que o inverno chegou a 'A Guerra dos Tronos', os produtores executivos David Benioff e DB Weiss acharam que as histórias da próxima temporada seriam mais bem servidas se a produção começasse um pouco mais tarde do que é habitual, quando o tempo estiver a mudar", revelou.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.