
A indústria da televisão e do cinema é perita em fazer "magia". Na semana passada, os espectadores ficaram surpreendidos com um vídeo que revelava os bastidores da rubrica "Carpool Karaoke".
No vídeo partilhado nas redes sociais, é possível ver James Corden a gravar a rubrica com Justin Bieber. E, ao contrário do que todos pensavam, o apresentador não conduz o carro durante a entrevista - o vídeo revela que o automóvel está a ser rebocado pelas ruas.
Esta semana, James Corden reagiu ao "escândalo". "Foram feitas alegações muito sérias contra mim (...) quero provar que essas acusações não são verdadeiras", começou por frisar o apresentador britânico.
"Conduzo sempre o carro, a não ser que esteja a fazer algo que consideramos que não é seguro... como dançar, como trocar de roupa ou se eu estiver bêbado (...) No caso do Justin Bieber, achámos que era melhor rebocar o carro porque, fracamente, fiquei perdido nos olhos dele", gracejou.
No late night, James Corden frisou que conduziu em 95% das rubricas já gravadas e revelou que o carro foi rebocado apenas nas gravações com Meghan Trainor, Migos, Cardi B, Justin Bieber (terceira participação) e Chance the Rapper.
"É um programa de televisão, nem tudo é real. O nosso programa não é gravado à meia noite, é gravado às cinco da tarde", brincou, acrescentando que não pede boleia aos convidados para ir para o trabalho. "É televisão e, às vezes, fazemos coisas só pelo entretenimento", sublinhou.
"Estou chocado porque consegui fazer algo que chateou mais as pessoas do que [o filme] 'Cats'", brincou.
Veja o vídeo:
Comentários