O Eurochannel, canal exclusivo do MEO, estreia a série «KDD - Polícia Investigativa de Berlim», a partir de domingo, dia 24 de Outubro.
Trata-se de uma série alemã vencedora de diversos prémios nas categorias Melhor Série, Melhor Actor (Manfred Zapatka), Melhor Actriz (Saskia Vester) e Melhor Ficção.

Fiel ao género crime/drama, a série, ambientada em Berlim, acompanha a intensa e agitada rotina da equipa de polícia localizada no coração da cidade. Além de revelar como são tratados os casos mais complexos, que os mantém em exercício 24 horas por dia, a série debruça-se sobre o lado psicológico dos elementos da equipa e as intrincadas relações entre eles.

Simultaneamente à batalha que travam diariamente contra a injustiça e impunidade, os policias precisam de enfrentar os seus próprios medos, limites e dúvidas, sem deixar de lado a esperança de uma vida melhor.

Apesar das diferenças, quando esta equipa actua em conjunto qualquer obstáculo pode ser superado.

Liderada por Helmut Enders (Götz Schubert), a equipa é formada pelo alcoólatra em recuperação Jan Haroska (Manfred Zapatka), o bem-nascido Leo Falckenstein (Barnaby Metschurat), o turco Mehmet Kilic (Billey Demirtas), a sensível Maria Hernandez (Jördis Triebel), a experiente Sylvia Henke (Melika Foroutan) e a coordenadora e namorada de Enders, Kristin Bender (Saskia Vester).

Elogiada pela crítica e público pelo realismo, ritmo e as complexas relações humanas retratadas, a série ganhou vários prémios, incluindo um Adolf Grime Awards, dois Bavarian TV Awards e um German Television Award.

Exibição: Domingos, às 22h00

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.