Lady Gaga tem um novo disco, "Joanne", e nada melhor do que ir ao "Carpool Karaoke", de James Corden, promover as novas canções. A rubrica do "The Late Late Show with James Corden" com a cantora foi para o ar na noite desta terça-feira, 25 de outubro, nos Estados Unidos.

O passeio de carro começou com Lady Gaga a gritar palavras menos bonitas aos outros condutores. "Move bitch, Get out of the way", de Ludacris, serviu de banda sonora para o para arranca na estrada.

Sem tempo a perder, o apresentador e a artista começaram a animar a viagem com "Perfect Illusion", tema do mais recente disco de Gaga, e "Bad Romance". Entre as canções, os dois conversaram sobre o Super Bowl, recriando o momento em que a cantora recebeu o convite da liga para atuar na final da NFL.

A meio da viagem, Lady Gaga confessou que conseguiu tirar a carta recentemente. Com o chapéu da capa do disco "Joanne", a norte-americana provou ser um verdadeiro perigo ao volante. "Oh Meu Deus, oh Meu Deus!", foi a expressão que o apresentador escolheu para descrever o momento, aconselhando Gaga a não tentar conduzir.

Depois de uns testes de voz com "Aleluia" e com o nome de Benedict Cumberbatch, a cantoria seguiu com "Born this Way" e "Poker Face".

Na rubrica "Carpool Karaoke", James Corden surpreendeu ainda a cantora ao vestir alguns dos figurinos mais marcantes de Lady Gaga - só faltou mesmo o vestido de carne usado pela cantora nos MTV VMAs em 2010.

No final da viagem de carro, a artista mostrou todos os seus dotes vocais em "A Million Reasons", segundo single do seu mais recente trabalho.

Pode ver o vídeo no site oficial do "The Late Late Show with James Corden".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.