As gravações do terceiro episódio de "Pesadelo na Cozinha", da TVI, foram marcadas por momentos de tensão. Segundo a NiT, durante as preparações do almoço final no restaurante Adiafa, Ljubomir Stanisic e a equipa do programa decidiram utilizar uma fritadeira suplente.

No momento em que o óleo foi despejado, já com a resistência quente, ninguém reparou que a fritadeira estava vazia, provocando um incêndio. De acordo com o site, membros da produção apagaram o fogo com o extintor e com uma manta anti-fogo.

Segundo o staff do restaurante Adiafa, Ljubomir Stanisic, que sofre de asma hiperventilada, desmaiou no momento, não terminando as gravações do programa. Em entrevista à NiT, o chef explicou que sofre de ataques de asma sempre que há "fumos, sulfitos ou muito picante" e que "quando são muito fortes, desmaio".

"Não sei porque é que aconteceu o excesso de fumo, acho que foi a eletricidade de uma fritadeira. Se estava vazia, se estava cheia, se estava fixe ou não… não faço puto ideia. Só sei que estive na cozinha e pretendi dar tudo de mim para ajudar aquelas pessoas. Agora, fui ao chão? Fui", contou à revista.

"Isto acompanha-me toda a vida para todo o lado. Tenho de me bombear de vez em quando", acrescentou Ljubomir Stanisic.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.