A TVI está a preparar várias novidades para o início de 2021. Além da nova edição de "Big Brother", com Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, o canal deverá apostar em novos formatos para as manhãs e tardes dos dias úteis.

Os rumores sobre as possíveis apostas da estação de Queluz de Baixo têm dado que falar. Irá Manuel Luís Goucha sair das manhãs? E qual será o futuro de Fátima Lopes? Maria Cerqueira Gomes vai ter um novo programa? Estas são algumas das perguntas a que Cristina Ferreira deverá responder esta quinta-feira, dia 19 de novembro, numa emissão especial.

Depois do "Jornal das 8", a apresentadora e diretora de ficção e entretenimento da TVI vai apresentar uma emissão especial sobre as novidades da estação de Queluz de Baixo para 2021.

"Quinta-feira todos vão saber do futuro. Os novos programas e todas as mudanças da sua TVI. Quem apresenta as manhãs? O que poderão ver nas noites de domingo? O que será o programa da tarde? Todos os segredos vão ser revelados", frisou Cristina Ferreira nas redes sociais.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.