O ator e manequim português Afonso Vilela foi o grande vencedor da primeira edição de "MasterChef Celebridades". Porém, a vitória gerou uma onda de comentários nas redes sociais.

Na sua página no Facebook, Miguel Rocha Vieira, jurado do programa de culinária da TVI, partilhou uma fotografia com o ator, que rapidamente recebeu uma série de críticas por partes dos espectadores. Para os seguidores do programa, Afonso Vilela foi diversas vezes "arrogante" e foi "levado ao colinho pela produção".

"A Sara sim seria a justa vencedora, evoluiu ao longo do programa. Já o Afonso teve uma postura muita má durante todo o programa... Não foi merecido, mas já se sabia que ia ganhar desde o início", escreveu um dos seguidores na página do chef Miguel Rocha Vieira.

"Convencido, prepotente, individualista e em grupo nunca funcionou. Foi Injusto", acrescentou um outro espectador da TVI.

Ao Jornal de Notícias, Afonso Vilela confessou que querer acabar os seus dias "ligado à cozinha". "Cozinho desde muito novo, mas não me atirava à cozinha num registo destes há mais de 10 anos", disse o ator.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.