A quinta temporada de "Sangue Fresco" (True Blood), a segunda temporada de "True Justice" e as minisséries "Jekyll" e "Pântanos" (Marchlands) assinalam a nova temporada televisiva do MOV, com a exibição de quatro sugestões de programação inéditas em Portugal.

A estreia em Portugal da quinta temporada de "Sangue Fresco" ocorre a 13 de setembro, pelas 22h30, a última com Alan Ball como produtor executivo. A temporada qual captou a atenção de cerca de 6,3 milhões de espetadores nos Estados Unidos da América, conquistando a melhor audiência de sempre da série.

Os amantes de ação, violência, crime, sangue e guerrilha, fiéis a Elijah Kane, o polícia chefe de uma equipa sedeada em Seattle que procura grandes criminosos no território noroeste, podem contar com a segunda temporada de "True Justice", a primeira série televisiva de Steven Seagal, já a partir de 19 de setembro, às 22h30.

No dia 6 de setembro, às 21h45, o MOV estreia o conto sobrenatural "Pântanos", uma minissérie de ficção britânica que conta a história de três famílias a viverem na mesma casa em 1968, 1987 e atualmente, ligadas pelo espírito da jovem filha de uma família dos anos 60, que se afogou em condições misteriosas.

O clássico do terror "O Médico e o Monstro" (The strange case of dr. Jekyll and mr. Hyde) é recuperado em "Jekyll", a minissérie que o MOV estreia dia 11 de setembro, às 22h30, e que retrata as vivências do último descendente vivo do Dr. Jekyll, que compartilha o mesmo corpo com o Mr. Hyde, sem conseguir controlar a presença devastadora de seu demoníaco alter-ego.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.