Em entrevista na Press Association, Emma Thompson revelou que o realizador Richard Curtis lhe contou os planos que tinha para curta-metragem de 10 minutos, que será transmitida a 24 de março no Reino Unido.

"Richard escreveu-me e disse: 'Querida, não podemos escrever nada para ti por causa do Alan'. E eu disse: 'Não, é claro, seria triste, muito triste'", contou Emma Thompson. "É muito cedo", frisou, acrescentando que esta é "a decisão certa".

No filme, Emma Thompson interpretava Cecilia Rueda, esposa de Alan Rickman.

Segundo as informações partilhadas pelo The Guardian, "Red Nose Day Actually", a adaptação para TV de "O Amor Acontece", vai contar com grande parte do elenco do filme original, incluindo a portuguesa Lúcia Moniz,  Hugh Grant, Martine McCutcheon, Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Liam Neeson, Thomas Brodie-Sangster, Olivia Olson, Bill Nighy, Marcus Brigstocke e Rowan Atkinson.

Para já, a participação de Chiwetel Ejiofor, Martin Freeman, Rodrigo Santoro e Laura Linney ainda não está confirmada.

A sequela de "O Amor Acontece", "Red Nose Day Actually", tem estreia agendada para 24 de março na BBC, no Reino Unido. Dois meses depois, em maio, a produção chega ao Estados Unidos. Segundo a Variety, trata-se de uma curta-metragem solidária de apoio à associação Comic Relief.

Amor acontece Amor acontece

A história da comédia romântica que marcou a estreia na realização do britânico Richard Curtis, argumentista de "O Diário de Bridget Jones", "Notting Hill" e "Quatro Casamentos e um Funeral", decorre em Londres, nas vésperas do Natal, e gira em torno das vidas e amores de um grupo de pessoas que acabam por se cruzar.

No filme, Lúcia Moniz veste a pele de Aurelia, uma empregada portuguesa que se apaixona por um escritor (Colin Firth).

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.