A 8 e 9 de janeiro, a partir das 22h10, o canal AMC estreia pela primeira vez em televisão a minissérie "O Colapso’, com a emissão de quatro episódios por dia. Além disso, o canal "oferecerá uma maratona com todos os episódios para ver domingo, 10 de janeiro".

"A aclamada produção francesa narra de forma pungente e angustiante, ao longo de oito episódios filmados em plano-sequência, o que aconteceria com a humanidade se o sistema ruísse definitivamente", explica o AMC, adiantando que a série também estará disponível em on demand no MEO e na NOS a partir de 11 de janeiro.

"Depois dos acontecimentos vividos nos últimos meses com os efeitos de uma pandemia a decorrer, o público revelou-se muito atraído por esta história protagonizada, entre outros, por Lubna Azabal, Audrey Fleurot, Philippe Rebbot, Samir Guesmi e Thibault de Montalembert", frisa o canal em comunicado.

Nomeada ao Emmy Internacional de Melhor Minissérie, "O Colapso" promete "manter o espectador em suspenso, a observar de forma dura e visionária o fim do mundo tal como o conhecemos hoje".

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.