"Frank Castle (Jon Bernthal) pode fugir, mas será que se pode esconder da sua essência?". Este é o ponto de partida para a segunda temporada de "Marvel - O Justiceiro", que estreia a 18 de janeiro na Netflix.

"A segunda temporada acompanha Frank Castle num território muito familiar: o seu antigo irmão de armas Billy Russo (Ben Barnes) está a curar-se lentamente dos danos cerebrais traumáticos que Frank lhe causou. Trata-se de uma questão de tempo até que Billy comece a juntar todas as peças do puzzle", avança o serviço de streaming em comunicado.

Nos novos episódios, o protagonista acaba por se tornar num novo alvo, "enquanto inimigos novos e antigos o forçam a confrontar-se e a ponderar se deve aceitar o seu destino de viver enquanto 'O Justiceiro'".

Ben Barnes (Billy Russo), Amber Rose Revah (Dinah Madani), Jason R. Moore (Curtis Hoyle), Josh Stewart (John Pilgrim) e Floriana Lima (Dr. Krista Dumont) fazem parte do elenco da segunda temporada.

Veja o trailer:

Na primeira temporada, após vingar a morte da mulher e dos filhos, Frank Castle (Jon Bernthal) descobre uma conspiração ainda mais profunda que o submundo criminal da cidade de Nova Iorque. O primeiro capítulo da série foi produzido por Steve Lightfoot ("Hannibal"), Jim Chory ("Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage") e Jeph Loeb ("Demolidor", "Jessica Jones" e "Luke Cage").

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.