O pai Carlos Alberto Moniz e a filha Lúcia Moniz, Domingues Azevedo, Eduardo Madeira, Diogo Morgado, Pedro Souto, Afonso Cruz, The Soaked Lamb, Pedro Teixeira, Maniche (na foto) e Mónica Ferraz vão ter o obséquio de serem convidados do "5 para a Meia-Noite" na semana que hoje começa.

"Um início de semana nada doloroso" é o que promete a RTP 1 para a noite desta segunda-feira, 10 de setembro. Luís Borges recebe a família Moniz, na pessoa de Carlos Alberto Moniz e de Lúcia Moniz. Com pai e filha juntos no sofá do "5" pela primeira vez, vai ser o início de semana "menos doloroso de sempre".

No dia seguinte, terça-feira, 11 de setembro, Zé Pedro Vasconcelos pretendia juntar impostos e humor "por uma boa causa", como referia o canal estatal em comunicado. Como convidados teria o Bastonário da Ordem dos Técnicos Oficiais de Contas, Domingues Azevedo, que cancelou a sua presença por "motivos de ordem pessoal", adianta a RTP.

Neste sentido, o humorista e argumentista Eduardo Madeira, que já estava confirmado, e o enólogo Paulo Laureano asseguram a noite de terça-feira no «5 Para a Meia-Noite».

A quarta-feira, 12 de setembro, vai ser "recheada" em convidados em mais uma noite do 5. De áreas distintas, Nuno Markl recebe o ator Diogo Morgado, que apresentou recentemente o seu documentário "Eu sou Portugal", no âmbito da iniciativa "Portugal, o Melhor Destino"; Pedro Souto, membro da direção do Motelx - Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa; e o escritor Afonso Cruz que, para além de conversa, vai dar música com a sua banda The Soaked Lamb.

A noite de quinta-feira, 13 de setembro, dia em que Pedro Fernandes ocupa a cadeira do "5", vai ter a presença do ator Pedro Teixeira e de David Antunes e a sua midnight band.

Nilton fecha mais uma semana do "5 para a Meia-Noite". Maniche, ex-jogador da seleção portuguesa, e a artista Mónica Ferraz, que acaba de lançar o seu primeiro álbum a solo, têm o obséquio de encerrar a primeira quinzena de setembro.

Foto: Lusa

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.