Depois de ter vivido a loucura de Evangelina na novela «Remédio Santo», Patrícia Tavares já está a gravar a sua nova personagem em «Lua de Papel», a nova novela de Maria João Mira para o canal de Queluz.

Encontrámos a atriz este fim de semana em Vilamoura, no Algarve, onde nos revelou o «possível» sobre o seu novo desafio.

«Já estou em gravações para a ‘Lua de Papel’, onde interpreto a Soraia, que é completamente diferente da Evangelina, de ‘Remédio Santo’. A Soraia é ainda menos calma, mas não posso dizer mesmo mais nada. Só que estou a adorar e que me estou a divertir imenso!», disse-nos Patrícia.

Entre o fim das gravações de «Remédio Santo» e o início das filmagens de «Lua de Papel», a atriz esteve quase três meses em férias. Ficou por Portugal, porque sua filha estava em aulas. Agora é ao contrário, com a mãe a trabalhar e a menina de férias…

E a filha não reclama? «Não, ela agora vai estar uns dias sem mim, mas já não reclama muito. Tem dez anos e já tem os amigos dela e uma vida social que nem sempre inclui a mãe. São assim uns dez anos muito desenvoltos...», concluiu Patrícia Tavares, entre risos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.