No último episódio de "Pesadelo na Cozinha", que foi para o ar no passado domingo, dia 4 de novembro, Ljubomir Stanisic visitou o restaurante Ninho de Sabores, em Braga. A ajuda do chef não agradou por completo o proprietário, que alega que a produção contratou figurantes.

À revista NiT, Bruno Martinho, proprietário de Ninho de Sabores, contou que costuma servir poucos clientes na hora do jantar, mas que no dia das gravações do programa tudo foi diferente. "Normalmente servimos três ou quatro mesas. Aqueles entraram todos ao mesmo tempo, não eram clientes habituais, e só pediam coisas feitas na hora, como francesinhas ou grelhados", revelou.

“Andavam a contratar pessoas para fazer figuração num restaurante em Braga. Pagavam 15 euros mais a refeição", contou à Nit, revelando que um sobrinho seu foi contactado para ser figurante.

O dono do estabelecimento explicou ainda que quando é necessário pede ajuda a mais funcionários, que moram perto do restaurante. Porém, no dia das gravações a produção não permitiu que isso acontecesse. "Queriam ver a realidade da casa, mas aquela não era a nossa forma de trabalhar, foi uma realidade induzida por eles", frisou.