A segunda temporada de "Pesadelo na Cozinha" chegou ao fim este domingo, dia 25 de novembro. No episódio, Ljubomir Stanisic e a equipa do programa da TVI viajaram até Portalegre.

"Ljubomir foi até Portalegre, para conhecer o Café Central, propriedade de Diogo. O jovem proprietário, de 25 anos, recebeu o restaurante da mãe, Domingas, que é a cozinheira. Na cozinha trabalha também Vitorina, como ajudante", resume o canal. Já na sala, o serviço é assegurado por Leonardo.

"Aos jantares, existe uma equipa completamente diferente, que trabalha sem a supervisão dos proprietários. O chef diagnostica vários problemas no Café Central, mas a ausência quase total do proprietário é o mais grave", acrescenta a TVI.

Em entrevista à NiT, Domingas, proprietária do restaurante, conta que chef passou pouco tempo no Café Central e que as gravações foram marcadas por momentos de grande tensão. "Parece que nunca ninguém me tinha tratado tão mal ou, se calhar, nunca me tinham dito tantas verdades na vida", contra, acrescentando que sempre que Ljubomir discutia com ela não conseguia não chorar.

"Ficou muita coisa por dizer, sobretudo o quanto o admirava", sublinha.