Depois de uma semana de folga, para a estreia da nova novela da TVI, "Pesadelo na Cozinha" voltou a prender os espectadores ao pequeno ecrã. No episódio deste domingo, dia 7 de outubro, Ljubomir Stanisic visitou o restaurante Miquipal, na Parede.

Depois do programa ir para o ar, esta segunda-feira, dia 8 de outubro, José Beites, proprietário do estabelecimento, esteve no "Você na TV". "Foi mais que um pesadelo [participar no programa]. Não tenho nenhumas saudades do Ljubomir", confessou a Leonor Poeiras.

"O restaurante estava a correr riscos [de fechar] e continua a correr esses mesmos riscos", garantiu o proprietário, acrescentando que não vai dar continuidade às mudanças feitas por  Ljubomir Stanisic. "A melhoria foi neutra. Muito pouco: quatro candeeiros, uma pintura numas paredes e mais nada. Na cozinha, nada modificou e nada vai modificar", revelou.

No programa das manhãs da TVI, José Beites sublinhou ainda que não tem medo do chef de "Pesadelo na Cozinha". "Não tenho medo de trabalhar ao lado dele. Não tenho medo nenhum", frisou, revelando que foi convidado pela produção do programa a participar: "Eles foram lá cinco dias antes. Eles é que me "obrigaram"... obrigaram, não. Aceitei porque tinha de aceitar".

Newsletter

Os melhores filmes, as séries mais populares e a música que tem mesmo de ouvir. Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.