A Media Capital confirmou em comunicado uma reestruturação na direção da TVI. Bruno Santos, até agora Diretor Geral de Antena e Programas, vai sair do canal, pondo fim à sua relação com o grupo.

Já Felipa Garnel será a nova Diretora de Programas da TVI. "Depois de ter passado pelos três canais generalistas portugueses e de ter sido diretora das revistas Caras e Lux, Felipa Garnel é a nova Diretora de Programas da TVI", frisa o grupo Media Capital.

No âmbito desta reformulação da Direção de Programas, Luís Cunha Velho, Administrador da TVI, assume o pelouro da Gestão de Antena.

"Quero agradecer ao Bruno Santos todo o empenho e trabalho desenvolvido. Desejo-lhe a maior sorte no futuro. Em relação à Felipa Garnel, acompanhei de perto o trabalho que desenvolveu ao longo dos anos em que esteve na Media Capital e acredito na sua combatividade, modernidade e capacidade de liderança, necessários num ciclo que agora se inicia", explica Luís Cabral, CEO da Media Capital.

Felipa Garnel frisa que este será um novo desafio. "Gosto de desafios e aceitei desde a primeira hora a proposta de fazer parte de uma equipa coesa, empenhada em reconquistar a preferência dos portugueses. Acredito no valor de cada pessoa que trabalha na TVI e estou certa de que, unidos, conseguiremos inovar e surpreender", frisa.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.