Em setembro de 2001, depois dos ataques às Torres Gémeas nos Estados Unidos, Michael Jackson, Elizabeth Taylor e Marlon Brando, com o espaço áereo fechado, tentaram regressar a casa de carro. A viagem entre Nova Iorque e Ohio foi revelada pela Vanity Fair em 2011 e chega agora ao pequeno ecrã pelas mãos da Sky Arts, canal que revelou o primeiro teaser de "Urban Myths".

Segundo o The Guardian, Joseph Fiennes foi o escolhido para dar corpo a Michael Jackson num dos episódios da nova minissérie. O ator britânico é conhecido por ter participado em séries como "American Horror Story" e "FlashForward" e por ter interpretado William Shakespeare no filme "A Paixão de Shakespeare".

Stockard Channing também vai fazer parte do elenco, como Elizabeth Taylor. Já o ator Brian Cox vai desempenhar o papel de Marlon Brando.

Urban Myth Urban Myth

O episódio vai acompanhar a viagem das três personalidades no dia 11 de setembro de 2001. Na noite anterior, Michael Jackson atuou no Madison Square Garden e Brando e Taylor foram dois dos convidados do cantor.

Segundo um ex-empregado de Jackson, os três conseguiram fazer a viagem de 900 quilómetros. Porém, uma assistente de Elizabeth Taylor afirma que atriz não saiu de Nova Iorque.

O britânico Neil Forsyth é o responsável pelo argumento sobre a aventura das três estrelas.  Ralf Little ("The Royle Family" e "Two Pints of Lager and a Packet of Crisps") ficará a cargo da produção.

Veja os primeiros 30 segundos de "Urban Myths":

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.