Este semana, em "Gente que não sabe estar", Ricardo Araújo Pereira analisou a mudança de instalações da SIC, que deixou Carnaxide há uma semana. No programa, que vai para o ar todos os domingos no "Jornal das 8", o humorista recordou as várias reportagens e a visita de Marcelo Rebelo de Sousa aos estúdios de Paço de Arcos.

"Espaço agora para saloice tecnológica e embasbacamento imobiliário. A SIC mudou para um estúdio novo e está a chatear as pessoas como aqueles pais que acabaram de ter um filho e querem mostrar a foto do bebé a toda a gente", começou por gracejar Ricardo Araújo Pereira, recordando algumas reportagens sobre a inauguração do edifício. "Eu desejo fazer amor com estas instalações", acrescentou.

Para Ricardo Araújo Pereira, a "maior sensação foi um móvel", uma mesa que recebeu elogios de Marcelo Rebelo de Sousa e de Cristina Ferreira. "A mesa, a magnifica mesa. Tem é dedadas porque provavelmente alguém apalpou a mesa toda", brincou o humorista.

"Os estúdios são tão impressionantes que até o Presidente da República foi lá inaugura-los, mas primeiro esteve lá a primeira dama, Cristina Ferreira", lembrou. Na visita aos estúdios, Clara de Sousa conversou com a apresentadora, que confessou que o "jornalismo era muito sério" para ela. "Não dá, o jornalismo é muito sério, eu não conseguiria fazer. Como é que eu poderia fazer uma reportagem destas, que consiste em levar a apresentadora das manhãs numa visita guiada a um estúdio novo. Não dá, não consigo, não sou capaz. Não tenho estudos para isso, não estudei. Isso requer um rigor a mostrar assoalhadas que eu não possuo, não dá", gracejou.

Veja aqui o segmento.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.