A emissão deste domingo, dia 10 de fevereiro, de "Dança com as Estrelas" foi apresentada apenas por Pedro Teixeira. No início da emissão, o ator revelou que a sua colega, Rita Pereira, estava doente.

"Hoje vou ser o vosso único anfitrião. A Rita está doente, com uma forte gripe", revelou Pedro Teixeira no arranque do programa da TVI.

Na sua conta no Instagram, a atriz lamentou não estar presente na gala para receber a sua convidada e amiga, Luana Piovani. "Hoje não consegui apresentar o 'Dança'. Eu, que sempre fiz tudo para estar ali, naquela pista, todos os domingos sem excepção. Mas hoje, uma gripe viral atacou-me e fui apanhada neste surto epidémico que me atirou para a cama. Eu e mais uma série de gente que provavelmente está a ler-me, certo? Uns antibióticos e fico nova. Por isso, peço que, tal como eu, sintonizem a TVI para estarmos ao lado do meu Pedro Teixeira a dar-lhe todo o apoio que merece. Ele vai sentir a nossa companhia. Tenho a certeza que vai ser mais uma incrível gala!Um excelente programa para todos", , escreveu Rita Pereira nas redes sociais.

"Convidei a querida Luana Piovani, consegui convence-la a ir e não consegui estar presente", acrescentou.

A quarta edição do programa "Dança com as Estrelas" estreou em dezembro de 2018 e é apresentado por Pedro Teixeira e Rita Pereira.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.