"Glitter Late Night" é a nova aposta do Porto Canal. O programa, que conta com o apoio da Altice Portugal, estreou esta terça-feira, dia 21 de janeiro, às 23h30.

Na primeira emissão, Carina Caldeira recebeu Rita Pereira. Ao longo do programa, a apresentadora desafiou a atriz da TVI a participar em vários jogos que foram ditando o rumo da conversa.

Num dos jogos, Carina Caldeira desafiou a estrela do canal de Queluz de Baixo a escolher vários sabores de chás. "Camomila, esta é difícil. Quem é que já te quase obrigou a beber um chá de camomila para te acalmares depois da gravação de uma cena porque foi um mau colega?", perguntou a apresentadora do Porto Canal. "Um mau colega? sei perfeitamente, estou a visualizar a pessoa mas não me lembro do nome dele. Fez comigo 'A Herdeira', fazia de meu marido. (...) Houve ali uma altura em que ele me chateou assim um bocado", contou.

"Ele é querido, mas houve ali uma altura... que acabei por o abanar", revelou a atriz, revelando de seguida que o colega era Pedro Lamares.

Durante o jogo, Carina Caldeira quis ainda saber a quem é que Rita Pereira recomendava um chá de gengibre, um chá verde e um chá de rooibos.

Veja o momento no vídeo:

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.