Em entrevista a Vítor Gonçalves, na RTP1, o vencedor da Eurovisão revelou que recebeu um convite para ir programa "The Tonight Show", do norte-americano Jimmy Fallon.

Em conversa com a TVI, Salvador Sobral revelou que não vai aceitar o convite. "Não. Não posso sair daqui. Tentámos fazer por Skype mas os americanos não querem nada disso. Terá de ser noutra altura", explicou o músico, acrescentando que não fecha as portas a futuros convites.

Em entrevista no programa "A Praça", Carla Bugalho, chefe de delegação da RTP no Festival Eurovisão, revelou ainda que recebeu mais convites. "Têm chegado muitos convites [para o Salvador ir a programas de televisão]. Destacamos um convite do Jimmy Fallon, por exemplo. No dia a seguir à final, tínhamos acabado de aterrar, e chegou um e-mail com um convite", contou a chefe de delegação da RTP na Eurovisão, acrescentando que o programa das manhãs do canal britânico ITV, "Good Morning Britain", também se mostrou interessado em receber Salvador Sobral.

No programa "A Praça", Carla Bugalho contou ainda que os reis da Suécia também enviaram um convite ao músico português de 27 anos.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.