Caos e muito muito sangue. Este é o cenário que vai encontrar no Syfy às 21h30 de 20 de setembro, data em que irá estrear em Portugal o mais recente fenómeno de ficção científica e horror produzido pelo canal, "Sharknado".

A cidade de Los Angeles é assolada por um estranho e fortíssimo tornado. Mas ao caos provocado pelo fenómeno natural junta-se uma realidade ainda mais inesperada, terrível e mortífera: do seu centro, este tornado expele tubarões sugados do fundo do mar. Em poucos minutos o terror espalha-se atingindo toda a população costeira que não sabe como contar a matança.

Este é o enredo de "Sharknado", um filme que lançou uma onda de curiosidade nas redes sociais de tão improvável que é. Na noite da sua estreia nos Estados Unidos registaram-se mais de 600 mil menções e nos momentos de maior atividade foram gerados picos de 5 mil tweets por minuto com as hashtags #sharknado e #Syfy. Ainda antes do final da emissão de estreia, Damon Lindelof, um dos criadores de "Perdidos", ofereceu-se para escrever a sequela do filme. A produção de "Sharknado 2" foi entretanto confirmada por parte do Syfy.

Escrito por Thunder Levin e produzido por Anthony C. Ferrante, "Sharknado" é protagonizado por Ian Ziering (Beverly Hills: 90210) e Tara Reid (American Pie) e tem a chancela Syfy Originals, produções do canal exclusivamente para televisão que podem ser vistas em Portugal às sextas-feiras à noite, a partir das 21h30.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.