As luzes vão voltar a piscar em Hawkins. Através das redes sociais, a Netflix confirmou que a segunda temporada de "Stranger Things", série protagonizada por um talentoso grupo de miúdos - Millie Bobby Brown (Eleven), Gaten Matarazzo (Dustin Henderson), Finn Wolfhard (Mike Wheeler)  e Noah Schnapp (Will) - estreia mundialmente a 27 de outubro.

No Twitter, a produção da série revelou também um curto teaser dos novos episódios, prometendo que nada voltará a ser normal.

Depois de muitos rumores, no final de agosto de 2016, a Netflix confirmou a segunda temporada da série com Winona Ryder e Matthew Modine. "Madmax", "The Palace", "The Pumpkin Patch" ou "The Storm" são alguns dos títulos dos nove episódios do novo capítulo da produção.

O primeiro trailer da segunda temporada foi partilhado no intervalo do Super Bowl e, um ano depois do regresso de Will, tudo parece ter voltado à normalidade. Mas um lado negro promete ameaçar Hawkins...

De acordo com David Harbour, o detetive Hopper na série, a segunda temporada vai arrancar um ano depois dos acontecimentos do último episódio. "Muitas coisas mudaram na cidade deste o regresso de Will. Muitas pessoas sabem o que aconteceu, mas muitas não sabem. Existem dúvidas sobre quem sabe o quê", revelou.

Veja o trailer:

Os irmãos Duffer vão continuar como guionistas da nova temporada, enquanto Shawn Levy e Dan Cohen continuam como produtores.

Eleven vai regressar na segunda temporada

Em novembro de 2016, através da página de Facebook de "Stranger Things", os criadores confirmaram o regresso de Eleven, personagem que foi conquistando fãs durante a primeira temporada.

Na fotografia partilhada nas redes sociais, apenas aparecem os protagonistas mais jovens que integram o elenco da produção original da Netflix, ficando no ar a dúvida relativamente aos restantes atores.

De relembrar que Eleven desapareceu no último episódio da primeira temporada, depois de ter usado toda a sua energia para salvar os amigos do Demagorgon.

Criadores querem prolongar a série


Em entrevista à Entertainment Weekly, os irmãos Duffer, criadores de "Stranger Things", revelaram que já têm ideias para mais três ou quatro temporadas. "Não quero que seja uma série que fique sem gás e que [os espectadores] deixem de ver porque estão a perder o interesse. Temos de acabar quando estiver no topo", explicou Matt Duffer.

 Sobre a segunda temporada, Ross revelou ainda que os seguidores vão sentir-se "satisfeitos". "Vai sentir que chegou ao fim. Mas também estamos a preparar terreno para novas séries", frisou.

Veja também: Reconhecia os atores de "Stranger Things" na rua?