Este artigo tem mais de 3 anos
Esta quarta-feira, doa 22 de setembro, Teresa Dimas esteve à conversa com Júlia Pinheiro. Na conversa, a jornalista recordou um "dos momentos mais difíceis que viveu", desde o início do seu percurso na SIC.
"Estava a fazer o 'Primeiro Jornal', estávamos naquele crescendo de vítimas [de COVID-19], de contaminados, de mortes e nem eu estava preparada para o número que dei naquele dia. Foi um número brutal de vítimas, faltou-me a voz e custou-me muito", contou.
"Esta profissão ensinou-me que cada número vale uma pessoa, vale um português. É um rosto, uma história. Uma coisa que me fez imensa impressão... este programa obrigou-me a fazer uma contabilidade. No ano de pandemia tinha entrevistado 1500 pessoas só sobre pandemia. Uma média de três por dia", recordou a jornalista.
Comentários