Henry Cavill ("Homem de Aço", "Missão Impossível – Fallout") será o protagonista de "The Witcher", interpretando o papel de Geralt of Rivia.

A nova série da Netflix contará com oito episódios, deverá estrear em 2020 e baseia-se na saga de livros de fantasia homónima criada pelo polaco Andrzej Sapkowski nos anos 1980. Cavill já tinha revelado ser fã da história que tem inspirado videojogos ou livros de banda desenhada.

"The Witcher é a história épica sobre destino e família. Geralt of Rivia, um caçador de monstros solitário, luta por encontrar o seu lugar num mundo em que as pessoas provam ser mais perversas do que monstros. Mas quando o destino o leva a conhecer uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três têm de aprender juntos a navegar o Continente cada vez mais instável", avança o serviço de streaming em comunicado.

A série tem Lauren Schmidt Hissrich ("Marvel - Demolidor", "Marvel – Os Defensores", "Umbrella Academy") como showrunner e produtora executiva. Alik Sakharov ("House of Cards", "A Guerra dos Tronos"), Alex Garcia Lopez ("Marvel - Luke Cage", "Demolidor") e Charlotte Brändström ("Outlander", "Counterpart") são os realizadores.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.