Uma das comédias mais conceituadas e premiadas da última década está de volta ao FX para a estreia da sua mais recente temporada. No dia 7 de junho, o canal começa a emitir a sexta temporada de «Rockfeller 30», série criada por Tina Fey, que também desempenha o papel de protagonista. Vencedora de seis Golden Globes e 14 Emmy Awards nas categorias principais, ‘Rockefeller 30’, no original ’30 Rock’, já foi renovada para uma sétima temporada.

«Rockefeller 30» leva-nos aos bastidores dos programas de humor e mostra-nos o processo de criação de sketches humorísticos. Liz Lemon (Tina Fey) é a guionista principal do programa TGS gravado em direto nos estúdios de Nova Iorque enquanto Donaghy (Alec Baldwin) é o controlador e absurdo executivo que interfere constantemente com o trabalho de Liz e o rumo do seu programa. Por outro lado, Tracy Jordan (Tracy Morgan) é a louca estrela e cara do TGS. Liz está constantemente ocupada, tentando equilibrar as interferências corporativas de Donaghy e as trapalhadas de Tracy, enquanto tenta salvar a sua vida pessoal.

Durante as suas seis temporadas, «Rockfeller 30» contou com a participação especial de vários atores, atrizes e comediantes do mundo da televisão e do cinema. Entre eles podemos destacar Al Gore, David Shwimmer, Edie Falco, Jerry Seinfield, LL Cool J Whoopi Goldberg, entre outros. Esta sexta temporada tem a presença de Andy MacDowell, Chloe Grace Moretz, Cynthia Nixon, Denise Richards, Emma Stone, Jim Carrey, Jimmy Fallon, Jon Hamm, Kim Kardashian, Paul McCartney, Stanley Tucci, Steve Buscemi, Susan Sarandon e Will Arnett.

A sexta temporada de «Rockefeller 30» estreia a 7 de junho, no FX, a partir das 22 horas, num episódio duplo.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.