Ricardo Carriço regressa à TVI para integrar o elenco da telenovela "Amar Demais". O ator vai dar vida a Gabriel Villanova, personagem atribuída a Pedro Lima, que morreu no passado dia 20 de junho.

Em comunicado, o canal confirmou que, "embora as gravações da novela já estejam a decorrer, Ricardo Carriço vai interpretar esta personagem desde o início da trama". Esta segunda-feira, dia 6 de julho, Fátima Lopes confirmou ainda que as cenas gravadas por Pedro Lima serão guardadas, mas não exibidas na novela.

"Eu sei que muitos agora que estão a ver esta conversa já sabem que esta é a personagem que estava a ser feita, enfim, há pouco tempo, pelo nosso querido Pedro Lima. (...) Deixem-me dizer, para que fiquem todos tranquilos, que todas essas imagens estão guardadas religiosamente nesta casa. Estão guardadas e é para serem guardadas, respeitadas, estimadas, tanto quanto o nosso Pedro merecia que fizéssemos. Portanto, que fiquem todos descansados em relação a isso que acho que é extremamente importante", frisou a apresentadora no programa "A Tarde É Sua".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.