Depois de mais uma década a liderar audiências, o programa "Você na TV" perdeu espectadores com a estreia de Cristina Ferreira na SIC, no início do ano. Apesar das várias mudanças no talk show de Manuel Luís Goucha e Maria Cerqueira Gomes, a liderança não foi reconquistada.

De acordo com alguns rumores, a TVI tem na manga um novo plano. Segundo a TV Guia, citada pelo site Mais Televisão, "Você na TV" deverá chegar ao fim no início de 2020, sendo substituído por um novo formato.

De acordo com a revista, em cima da mesa está uma adaptação do programa britânico "Loose Women", que conta com um grupo rotativo de cinco apresentadoras. Fernanda Serrano, Isabel Silva, Leonor Poeiras, Sílvia Rizzo e Maria Cerqueira Gomes devem ser as escolhidas para a nova aposta.

"A ideia é termos um programa divertido com algumas caras conhecidas para mudar as manhãs. Vai ter espaço para a informação e tudo”, conta uma fonte à publicação.

No Reino Unido, "Loose Women" está no ar desde 1999 no canal ITV. Kaye Adams, Ruth Langsford, Andrea McLean e Christine Lampard são as atuais apresentadoras do talk show diário.

Já Manuel Luís Goucha deverá passar para as tardes da TVI, para fazer frente a Júlia Pinheiro. Para já, ainda não terá sido decidido se o programa "Você na TV" vai passar para as tardes ou se terá um novo nome.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.