Henry Cavill finalmente foi autorizado a fazer a barba e despediu-se do bigode que se tinha tornado uma estrela.

O ator começou a crescer há um ano por causa da sua participação no sexto filme da saga "Missão Impossível" e tornou-se viral quando no verão, foi necessário fazer fazer mais cenas para "Liga da Justiça", onde naturalmente o Super-Homem aparece de cara limpa.

"Liga da Justiça": Controvérsia com o "bigode" do Super-Homem é explicada
"Liga da Justiça": Controvérsia com o "bigode" do Super-Homem é explicada
Ver artigo

Proibido pela Paramount de rapar o bigode, teve de ser a Warner Bros a gastar dinheiro para o remover do seu filme, com efeitos especiais que foram ridicularizados nas redes sociais.

Agora, com o trabalho concluído em "Missão: Impossível - Fallout",  Cavill surge finalmente de cara limpa, mas prestou homenagem ao famoso bigode, "barbeado, mas não esquecido", com direito a depoimento e montagem dos melhores momentos.

"Olá, não fiquem alarmados. Sou eu, Henry Cavill. Por vezes super-herói e antigo agente secreto. Mas agora, completamente barbeado. Eu sei, é difícil reconhecer-me sem o grande bigode. Às vezes até eu tenho dificuldades em reconhecer-me. Para mim é difícil de admitir: isto não são efeitos especiais. Realmente desapareceu. No entanto posso dizer-vos, irei recordá-lo para sempre".

Veja a homenagem.

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.