Em março de 2016, uma entrevista ao Yahoo Movies em que Ben Affleck parecia entristecido quando surge a pergunta sobre as críticas menos positivas recebidas por "Batman v Super-Homem: O Despertar da Justiça" tornou-se viral.

Enquanto Henry Cavill defendia com entusiasmo "O Despertar da Justiça" das críticas negativas, Ben Affleck, parecia tenso, com sorriso forçado e olhar baixo, apenas dando uma resposta quando o colega terminou: "Concordo".

Fotos, animações GIF e vídeos com a aparente expressão triste da estrela inspiraram vários fãs, incluindo um, "Sad Affleck", que colocou o vídeo ao som do "Sound of Silence", de Paul Simon e Art Garfunkel, que teve mais de 22 milhões de visualizações.

Sad Ben Affleck Sad Ben Affleck

Ben Affleck trouxe o assunto de volta quando, ao aparecer na BBC Radio para promover o seu novo filme, "Viver na Noite", lhe perguntaram o que aprendeu como realizador e ator de um projeto gigantesco como "Batman v Super-Homem".

"Ensinou-me a não fazer entrevistas com Henry Cavill onde não digo nada e podem colocar músicas de Simon & Garfunkel por cima. Foi uma das coisas que aprendi", brincou.

A seguir, a estrela deu uma resposta mais séria: "Na verdade, aprendi muito ao fazer esse filme. Não tinha feito um filme dessa escala. Não sabia o que era possível fazer com a tecnologia nos nossos dias. O último grande blockbuster que tinha feito foi 'Armageddon', em 1997".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.