Após filmar cenas de sexo com Ben Affleck durante nove horas, os nervos de Sienna Miller cederam e ficou em lágrimas.

A atriz de 35 anos falou ao canal E! sobre o "thriller" ambientado nos anos 20 "Viver na Noite", onde interpreta uma "mulher fatal" irlandesa apaixonada pelo gangster interpretado por Affleck, que também era o realizador.

"Graças a Deus que Ben e eu somos como irmão e irmã, portanto não houve qualquer constrangimento", revelou sobre a rodagem das cenas mais íntimas.

"Apenas houve muitos risinhos parvos. Ele é muito profissional — eu não, mas ele é", acrescentou.

Resignada, Sienna Miller recordou: "Havia uma montagem no argumento que dizia que o fazíamos em todo o lado: no carro, no bar... eu fiquei "É um dia inteiro apenas com cenas de amor! OK. Como é que fazemos isto? Obviamente, quando passaram nove horas, estava a tremer com lágrimas a escorrer pela minha cara. Mas temos de rir [da situação]. Ben é simplesmente profissional. É o que é".

A rodagem das cenas mais intensas também teve alguns momentos caricatos, uma vez que Affleck estava a representar ao mesmo tempo que dizia à equipa para não parar de filmar para ter muito por onde escolher para a montagem final.

Como Sienna não tinha sido avisada que a rodagem ia ser contínua, o riso foi inevitável: "Isto aconteceu três vezes e à terceira finalmente disse "Estás a gozar? Não sei o que estás a tentar dizer às pessoas sobre as tuas capacidades sexuais"".

Newsletter

Fique a par de todas as novidades do SAPO Mag. Semanalmente. No seu email.

Notificações

Os temas quentes do cinema, da TV e da música estão nas notificações do SAPO Mag.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.