Após terem falado da vontade de voltarem a trabalhar juntos ao longo de toda a campanha de promoção desde a antestreia mundial no Festival de Sundance em janeiro de 2017 até aos Óscares em fevereiro de 2018, o realizador Luca Guadagnino e o ator Timothée Chalamet vão mesmo reencontrar-se pela primeira vez desde que fizeram "Chama-me Pelo Teu Nome" em Itália, no final da Primavera de 2016.
O novo projeto ainda não é a sequela desse filme que os dois e Armie Hammer já manifestaram interesse em avançar, mas um filme de terror chamado "Bones & All".
Dave Kajganich, que colaborou com Guadagnino em "Mergulho Profundo" (2015) e na nova versão de "Suspiria" (2018), adaptou o livro de Camille DeAngelis sobre Maren Yearly, uma jovem que procura o pai que nunca conheceu para tentar compreender a razão para ter o desejo de matar e comer as pessoas que a amam.
Para esse papel de protagonista, Luca Guadagnino virou-se para Taylor Russell, uma jovem atriz revelada pelo filme "Ondas" (2019), que só chegou a Portugal em vídeo, e que participa na última temporada da série "Lost In Space", que a Netflix deverá lançar ainda este ano.
Ainda na fase da negociação dos contratos, o The Hollywood Reporter avança que a intenção é começar a rodagem em abril ou maio.
Comentários